Arquivo do blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

eu...

 


Gosto de viver intensamente, não consigo amar pela metade, me envolver só um pouco. Sei que isso às vezes, ou melhor na maioria das vezes, me atrapalha, porque as pessoas precisam se proteger, porém eu não consigo.
Quando me envolvo, com algo ou alguém, é de corpo e alma, me entrego completamente. Dou sempre o melhor de mim independentemente de quais sejam as conseqüências.
Sei que e a vida só se vive uma vez, e não quero me arrepender de coisas que não fiz. Sou um pouco cabeça dura, não escuto muito os conselhos alheios... faço sempre o que “me dá na telha”, posso parecer um pouco burra, mas somente sigo meu coraçãoo...
E eu não me arrependo de segui-lo, fazer o que acho certo, perdoar, amar, rir, chorar...
Se fosse me descrever com uma palavra seria INTENSA...
Viver intensamente é bom :D

Um comentário:

  1. HA Bia isso é verdade, realmente vc se entrega de corpo e alma, lembra aquela menina que só tirava 10 na escola ? e que o pessoal tinha inveja de vc ? kk,quantas coisas lemba ? choro, risos, alegria, trabalho né ? cabeça dura digamos que sim, principalmente quando vc me achava chato sem ao menos me conhecer né ? kkk, mas valeu por tudo, pela amizade, trabalho de escolas e de me defender de seus amigos e até mesmo de alguns namorados, Obrigado !

    ResponderExcluir