Arquivo do blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A importância de Deus na minha vida...

 

Na verdade não sei se sou a melhor pessoa pra falar sobre isso. Faz pouco tempo que estou efetivamente na caminhada, por isso às vezes penso que não posso ainda falar sobre esses assuntos. Porém hoje me senti tentada a falar, não como alguém que é santo, mas sim como alguém que está em busca da santidade, de uma vida santa, que convenhamos, não é uma das tarefas mais fáceis, entretanto com toda a certeza é a mais recompensadora.
Desde criança ouço falar em um Deus, antes ouvia de forma diferente, mas sempre em meu coração tive essa certeza de que ele existia e que tinha criado todas as coisas. Com o passar do tempo fui me afastando, porém percebi que na minha vida o essencial era essa busca, ficar perto das coisas de Deus.
Sempre achei que não era desse mundo, me achava muito diferente das outras pessoas e em um Retiro de Carnaval eu compreendi na frase de uma música “sou estrangeiro aqui, o céu é o meu lugar, é de onde vim, é pra onde vou, é lá onde eu vou morar” e nessa simples frase esse Deus tão maravilhoso tocou meu coração e me fez começar a entender o propósito da minha existência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário