Arquivo do blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Deus tem o melhor pra mim...



Ontem mais uma vez tive a confirmação de qual é meu papel aqui na terra... quando falo desse jeito até parece que eu sou um E.T rsrsrs, mas não é bem isso, é que eu sei que eu não sou daqui, que minha estadia é muito passageira, que existe um lugar melhor, onde tem muita gente me esperando e eu tenho certeza que conseguirei alcançar essa nova vida... Porém apesar de ter tanta convicção, ontem me bateu uma tristezinha sabe... uma dorzinha, por não aceitar o que está acontecendo comigo... toda essa enxurrada de problemas e provações uma atrás da outra... não é nada fácil, entretanto percebi que nunca ninguém me disse que seria fácil e toda essa melancolia e tristeza só me atrapalhariam de seguir em frente e realizar tudo o que tenho pra fazer...
Estava me sentindo como um tronco seco, caído, longe da sua arvore, sem nem conseguir sobreviver por conta própria, um galho seco que quis um dia viver “livre”, porém essa liberdade teve um preço muito caro... e assim no chão sem forças pra levantar e sair, achei que já não tinha mais jeito e que meu fim era certo, mas Jesus dentro de sua infinita bondade, não deixou que eu morresse longe dele e rasgou o próprio peito, no caso o tronco, para que pudesse me enxertar e assim um novo galho nascesse...
É assim que estou me sentindo nessa manha, uma nova pessoa... e sei que muitas coisas boas virão, pois “Deus tem o melhor pra mim e o que perdido foi não se compara com o que há de vir...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário