Arquivo do blog

domingo, 17 de outubro de 2010

Eu aprendi que...


...Mesmo que a vida lhe dê mil motivos pra desistir... devemos insistir. Mesmo que todas as pessoas que você ama lhe decepcionem, você deve saber que ainda existem milhares de pessoas que você pode conhecer e amar.
Que quando parece que todas as coisas ruins já aconteceram... coisas ainda piores virão. E quando você acha que não tem mais forças pra continuar... você ainda pode agüentar três vezes mais do que já agüentou.
Que quando você olhar pro lado e ver que quase todas as pessoas não estão mais lá... a tendência é ficar ainda mais sozinho.
Daí agente para pra pensar e vê que a tendência é sempre piorar... e com isso agente vai ficando mais forte, mais resistente e as coisas já não nos abalam como antes, ou pelo menos não as mesmas coisas.

Daí agente vê que Deus tira as coisas, quando ele quer mandar outras e precisa que agente tenha espaço livre para pega-las.  E somos testados apenas por aquilo que Ele sabe que agente vai agüentar e é no fogo que se prova o ouro.
Tudo isso parece meio louco, mas eu tenho experimentado isso, e todas as vezes que penso que não dá mais, ainda existe outro caminho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário