Arquivo do blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Amor de Deus






Sei que os Teus olhos... Sempre atentos permanecem em mim... E os Teus ouvidos... estão sensíveis para ouvir meu clamor...
E mesmo diante de todas as derrotas, lágrimas, dor e sofrimento... essa é a nossa única certeza... Ele sempre estará ao nosso lado.

Posso até chorar... Mas a alegria vem de manhã... És Deus de perto e não de longe... Nunca mudaste, Tú és fiel
O amor mais verdadeiro, sem limites, sem restrições... Ele nos ama por completo e inteiramente, é um amor incondicional e somente nesse amor podemos encontrar o descanso para nosso espírito cansado. Somente com amor do Senhor Deus poderemos preencher o vazio da nossa alma, pois Ele e unicamente Ele tem o formato perfeito para esse vazio.
Deus de aliança, Deus de Promessas... Deus que não é homem pra mentir... Tudo pode passar, tudo pode mudar... Mas Tua palavra vai se cumprir...
Tolo é aquele e somente aquele que tenta fugir desta nossa sina e viver longe desse Nosso Deus Todo-Poderoso...
Posso enfrentar o que for
Eu sei Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...
Vai se cumprir... creia........

E é isso... Ele por todo o sempre estará ao nosso lado, esperando a porta de nosso coração, pois ele nunca irá arrombá-lo, entretanto estará à espera e baterá, aguardando apenas que abramos e assim ele possa ser Lar do Altíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário